terça-feira, 18 de março de 2014

Confessions

Se a questão é confessar, nunca aprendi a cozinhar direito e não entendo as regras do poker, prefiro o futebol.

Não durmo antes da meia noite e tenho a mania de ficar me revirando na cama pensando sobre tudo o que aconteceu durante o dia. Um dos efeitos colaterais de ser letrista, é começar a analisar qualquer tipo de discurso que passa por debaixo do seu nariz, mesmo que esse discurso não tenha nenhum sentido especial. 

Creio que já fui injusta algumas vezes e quase nunca percebo uma irônia.

Nunca uso relógio de pulso, raramente uso salto alto e não conheço o nome de nenhuma marca de roupa ou celebridade do momento.

A verdade é que não chego atrasada em lugar algum, sou apressada e sempre saio com antecedência para não decepcionar àquele (a) que por mim espera. Também prefiro ficar em casa com alguém que me faça bem do que sair para um lugar abarrotado de pessoas que não se importam de verdade umas com as outras.

Comigo nada é fácil, mas você não sabe disso, uma vez que ainda não me conhece bem.
 
Se é preciso continuar confessando, não me interesso por metade das coisas que as mulheres se interessam e acabo dificultando as coisas para mim mesma quando deveria apenas deixar fluir.

Acredito que choro uma vez por semana e devoro um pacote de 500g de M&Ms como se estivesse tomando um simples copo d'água.

E para ser mais franca, não acredito ter nada de especial, mesmo porque me olho todos os dias no espelho e não vejo nada de diferente ou que valha a pena (e não estou pedindo 'confetes', estou sendo sincera).

Sei que o céu já está cansado de ouvir minhas preces, a cada dia que passa parece que tenho mais dúvidas e pedidos do que o dia anterior. Não consigo encontrar outra maneira de aliviar meu peito, porque seguir com essa esperança é inevitável.

Às vezes gostaria que tudo fosse mais fácil, o que aconteceu há algum tempo não deveria interferir no amanhã. No entanto, estou tentando ser paciente e vou persistir naquilo que acredito.

Uma vez me ensinaram que quando vamos falar sobre dois, é necessário começar falando de si mesmo.









Um comentário:

  1. Sem palavras, mesmo.

    Melhor música do mundo!! E vc conseguiu deixar ainda mais linda com suas confissões. Não tem o que dizer, não há análise da escrita, muito menos do estilo. Só há o sentimento que surgiu depois que eu terminei de ler.

    Você sente tudo isso mesmo!! Lindo! =')

    ResponderExcluir