domingo, 30 de março de 2014

Um sábado.

Estávamos andando pelo campus da USP conversando sobre os últimos acontecimento de nossas vidas, ao adentrar no prédio de letras, surgiu o seguinte diálogo:

Su: E eu nessa loucura.
Flá: [...] De dizer que não te quero.
Su: Vou levando as aparências.
Flá: Disfarçando as evidências.
Su: Mas pra que viver fingindo.
Flá: Se eu não posso enganar meu coração.
Su: Eu sei que te amo.
Flá: Chega de mentiras.
Su: De negar o meu desejo.
Flá: Eu te quero mais que tudo.
Su: Eu preciso do teu beijo.
Flá: Eu entrego a minha vida.
Su: Pra você fazer o que quiser de mim.
Flá e Su: Só quero ouvir você dizer que sim!

risos.

Su: Acho melhor irmos para a aula, até mais tarde.

Mais tarde naquele mesmo dia, fomos à Kalunga.

Flá: Olha esse caderno que bonito! Pena que não tenho nada para escrever nele.
Su: Flá, olha esses lápis. Eu preciso deles? Não, não preciso. Mas eu quero e vou comprar!
Flá: É, olha esse caderno. Eu não preciso, mas eu quero e vou comprar. Hashtag somos dessas!
Su: Sim! Pobres e consumistas! 

À noite, arrumando meu material de italiano enquanto a Melissa estava sentada na minha cama me contando sobre sua vida, eu pergunto:

Su: Quer ouvir o novo CD da Shakira?
Mel: Claro que não.
Su: Mas você vai ouvir essa música. 
Mel: Obrigada por perguntar se eu queria ouvir Shakira e principalmente por respeitar minha vontade de não ouvir...
Su: Você está na minha casa e vai ouvir o que eu quiser. Hã!
Mel: Hã, quem você pensa que é. Hã!
Su: Hã!
Mel: Eu falo Hã por último! Hã!
Su: Não, Hã!
Mel: Infinitamente Hã!
Su: Hã e ponto final!

Então a pizza chegou e fomos pegar o produto:

Su: Liu, você vai nos deixar sozinhas aqui fora?
Mel: Não estamos sozinhas. Tem um casal feliz e saltitante descendo a rua.
Su: Eles não estão felizes e saltitantes.

Então o casal se agarra, o cara pega a mulher no colo e começa a beijá-la.

Su: Ok, eles estão felizes e saltitantes.

Resumo de um sábado qualquer.

Um comentário:

  1. Que sábado lindo. Hahahahahha....

    Shakira, hã, não quero ouvir, hã, quem vc pensa que é, hã, Evidências, hã.

    Isso sim que é sábado. =D

    ResponderExcluir