sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei ♪

Possuo uma visão embaçada, pois a mancha que ficou em meus óculos não faço questão de tirar. A cada passo que dou sinto uma leve dor na barriga, como se uma mão a apertasse com a força necessária para eu me contorcer e rir do doce carinho que recebi e flutuo, como se o chão de concreto não fosse nada mais que um macio colchão sob meus pés. Ouço ao longe uma risada alta e gostosa, que ecoa em meus ouvidos vinte e quatro horas por dia. 

Vejo alguém com cabelos louros ralinhos, e ao encontrar meu olhar uma ruguinha aparece entre seus olhos, mas logo passa e seu rosto se desanuvia, um sorriso toma conta de seus lábios me tirando todo o ar. Fico hipnotizada de tal maneira que tudo o que eu desejo, hoje, é me entregar a tudo isso. Não me importo com o que vou descobrir amanhã, mas o que sinto hoje, o que desejo hoje, é me permitir essas sensações gostosas. 

Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac, o tempo parece uma eternidade
!




Nenhum comentário:

Postar um comentário