terça-feira, 12 de novembro de 2013

Aviso importante!

Sonhei que encontrei um caderno, suas páginas eram pretas com finas e quase invísiveis linhas cinzas. Abri-o ao meio e vi a imagem de um quarto de hotel, virei a página e encontrei uma sacada linda que permitia que eu visse, na página seguinte, um pôr do sol magnífico e sua imagem refletida no lago abaixo, no qual um barco flutuava causando ondulações na calma água a sua volta.
Voltei para a página do quarto e percebi que era o local onde uma amiga estaria em breve e, por incrível e bizarro que pareça, eu só queria dizer-lhe para trancar a porta, não queria que ela ficasse sozinha em outro país sem trancar a porta!
Acordei e, assim que fiquei lúcida o suficiente para lhe mandar um sms, lhe desejei boa viagem e lhe avisei sobre a porta do quarto.

Espero que você tenha seguido o meu conselho, viu?

Hasta!

Um comentário:

  1. HAHAHA

    Ri e pensei "WTF"... você estava certa quanto à minha reação e mais ainda sobre o conselho...

    Tranque a porta, chefe!

    ResponderExcluir