domingo, 17 de novembro de 2013

Are you living your dream?

"Sleeping is nice. You forget about everything for a little while".

Inúmeros sonhadores caminham solitariamente pelas ruas do mundo inteiro, um trilhão de mundos dentro de um mundo só; não é surpresa alguma que este mundo não foi feito para viver, estamos aqui apenas para sobreviver. Viver é algo muito além.

Que mágico seria acordar e encontrar a janela forrada de flocos de neve, levantar e perceber que o mundo é aquele que mentalizo todos os dias antes de dormir. Como seria delicioso viver em uma casa na qual os portões fossem médios, daqueles que permitem que uma pessoa se debruce sobre ele e aprecie o movimento da rua ou as crianças que ali brincam. Seria excelente viver em um lugar onde não precisaria temer até mesmo o vizinho.

Sinto dizer que vejo a vida passar. 

Um velho sábio disse uma vez: "Não vale a pena viver sonhando, e se esquecer de viver". Obviamente o mundo dele era melhor do que o meu, o mundo dentro da minha cabeça é muito mais interessante.

Uma vez eu disse que não iria mais pedir nada ao universo, porque ele tem os ouvidos apurados e não tarda a realizar os desejos que a ele são solicitados. Mas, se eu desejar algo muito bom, será que ele me atende?

2 comentários: